sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gol não pretende eliminar a marca WebJet

Segundo o jornal “Valor Econômico”, após a intervenção do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) na última quarta-feira sobre a compra da Webjet pela Gol,  a companhia líder em vôos nacionais se reuniu ontem (14/07/11) com o órgão antitruste, a fim de negociar a união das empresas. Durante o encontro, a Gol informou que não pretende mais eliminar a marca Webjet, mas utilizá-la para serviços relacionados ao turismo, como o desenvolvimento de um site de buscas de passagens e de ofertas de viagens, como o Decolar.com. Entretanto, o fim da Webjet na aviação não seria bom para a competição no setor aéreo, já que diminuiria a competitividade do setor e restariam poucas marcas de preços baixos, como a Azul. A notícia é de cunho informativo e não deve influenciar nos preços dos ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário