segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Índices futuros apontam para uma abertura positiva hoje


Bom dia, após muita preocupação no leste dos E.U.A. com o furacão Irene no final de semana. Tudo segue bem em relação ao furacão que já foi rebaixado pra o nível 1 e está sendo considerado como uma tempestade de outono.
Agora em relação ao mercado hoje, nós temos na zona do Euro, principalmente na Grécia, onde dois grandes bancos estão negociando para uma junção. O índice composto SP 600 estava subindo cerca de 0.6%.

                Na Ásia, o mercado tomou um rumo positivo por lá, devido ao impulso do presidente do FED na sexta feira. O presidente do FED declarou que vai esperar até setembro pra tomar qualquer medida referente as regras monetárias.

                Nos E.U.A. o índice futuro da indicação de uma abertura positiva. Todos estavam esperando pelo um desastre natural muito grande no leste dos E.U.A. e felizmente isso foi anulado. Nesse cenário o mercado responde positivamente, mas analistas acham que devido a dificuldade de acesso ao centro financeiro em Nova Iorque, o volume de negócios deve ser mais fraco hoje. Ouro está sendo negociado no valor mais baixo hoje e o dólar também esta mais barato.

                Indicadores como renda pessoal e consumo às 9:30am

                Dados da inflação americana às 9:30am

                Venda de casas pendentes às 11:00am

                Analistas dizem para prestar atenção nas companhias de seguro nos E.U.A após o incidente do furacão Irene.

                Desejamos uma boa semana e uma ótima segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário