sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Possível fundo novamente no mercado


Bom dia, os principais mercados de valores caíram drasticamente ontem. Uma queda violenta que atingiu os índices menores no patamar do ano de 2009. Mas qual será o grande motivo para esse pânico no mercado ?

                Segundo os analistas, na cadeia do capitalismo nos temos um dado muito importante para podermos verificar o progresso e desenvolvimento da economia. Esse fator principal é o desemprego. Na zona do Euro, existem países que estão com 12% com taxa de desemprego, já nos EUA está beirando os 10%. Outro ponto importante é o nível do Produto Interno Bruto desses países que vem mostrando fraqueza a cada trimestre que passa.

                Os sinais da desvalorização do mercado ontem foram bruscos. De acordo com os analistas que já tem bastante experiência no mercado. Esses sinais mostram ao longo do tempo que geralmente não são o fundo dos preços no mercado. Assim essa tendência de baixa provavelmente ao longo do tempo deve continuar.

                Grandes e pequenos investidores já assimilaram esses sinais e agora estão de olho e mudando as estratégias para gerenciar o risco e dar proteção para a carteira de ativos.

                Bons negócios e um bom final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário