terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mercados reagem bem e seguem em um possível rali


             Bom dia, mercados hoje estão seguindo os tons positivos da Europa. Nesta terça os futuros indicam uma abertura bem positiva levado pelos ganhos nos mercados da Europa e pela esperança da ação dos oficiais da zona do euro em resolver a crise de débito da região.

Os futuros americanos: Dow Jones +1,22% e o S&P500 também valorizavam +1,22%. Este movimento vem da reação da Ásia e Europa, onde ambos os mercados tiveram um bom movimento de alta.
Atenções voltadas para o encontro da chanceler alemã Angela Merkel e o primeiro ministro da Grécia Papandreou em Berlim. Eles irão discutir os esforços da Grécia par cortar os débitos do país e assegurar a próxima rodada de financiamento internacional.

Na Europa, os principais índices reagem positivamente, FTSE +2,56%, DAX +3,72% e o setor bancário em pleno rali em +4,24%.

Na Ásia, os mercados também fecharam positivos, índice Nikkei +2,82%, Hang Seng +4,15% e China +0,91%.

No mercado nacional, a nota de política monetária divulgada pelo Banco Central é acompanhada com atenção pelos investidores. Segue abaixo a agenda nacional e internacional.

Agenda Brasil
Indicadores
Horário
Referência
Anterior
Expectativa
Sondagem do Consumidor
08h00
Setembro
-
-
Nota de Política Monetária
16h00
Agosto 
-
-

Agenda Estados Unidos 

Indicadores
Horário
Referência
Anterior
Expectativa
S&P/Case-Shiller Home Price
10h00
Julho
-4,52%
-
Consumer Confidence
11h00
Setembro 
44,50 pontos
-



 Grande surpresa hoje é a valorização do ouro que está sendo negociado U$ 1.668,40 +4,62% e o barril do petróleo em U$ 82,54.
Bom dia e bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário