segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reação dos mercados ao plano europeu


Bom dia, hoje no último dia do mês de outubro, os mercados futuros apontam para abertura negativa. Ainda em dúvida sobre o plano europeu da última semana. Investidores buscam por mais detalhes para se sentirem mais seguros e levar esses mercados para cima.
            
           Os ativos da Europa desvalorizaram na sexta feira. Hoje continua a realização por parte dos investidores que precisam de mais detalhes sobre o plano de solução para resolver a crise de débito da região. Confira as oscilações dos principais índices da região.

-1.84%
-1.08%  
DAX
-1.66%

                Na Ásia, os ativos encerraram com desvalorização nesta segunda feira. Tomando um fôlego de um rali de alta de aproximadamente 10% da última semana. Grandes fábricas como Honda, Toshiba e Panasonic tiveram os resultados divulgados após o fechamento do pregão por lá. Toshiba entre estes foi o único que não decepcionou os investidores e os números da empresa vieram melhores do que a expectativa dos analistas. Já Honda e Panasonic tiveram grandes perdas, devido ao aumento do YEN e também das enchentes na Tailândia, no qual interrompeu a produção das fábricas. Confira o fechamento dos principais índices da região.

-0.69%
-0.96%
-0.77%

Segue agenda para indicadores de relevância desta segunda feira.

Agenda Brasil

Horário
Indicadores
Referência
8:00
Sondagem Industrial
Outubro
8:30
Relatório FOCUS
Semanal
11:00
Nota da Política Fiscal
Setembro

Agenda Estados Unidos

Horário
Indicadores
Referência
11:45
Chicago PMI
Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário