segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reação nos mercados hoje


            Bom dia, mercados futuros dão sinais de reversão hoje. Líderes europeus estão explorando maneiras de controlar a crise de débito da região. As vendas do feriado de Ação de Graças e o Black Friday foram positivas mostrando uma boa reação no setor de vendas de varejo.

            Na Europa, os ativos valorizam bem forte pela manhã. Os oficiais da Europa relataram um acordo para alavancar um fundo de ajuda e trazer mais recursos para negociar nas regiões com crise de débito, enquanto a França e Alemanha pedem uma maior integração fiscal. Os investidores foram às compras e os índices valorizam rapidamente. Confira as oscilações dos principais índices da região.

FTSE 100
2.12%
CAC 40
3.66%
DAX
2.98%
           
            Na Ásia, os ativos também valorizaram forte nesta segunda feira. As esperanças de Europa começar a solucionar os problemas de débito da região e o salto de vendas no varejo no mercado dos EUA. Todos estes motivos fizeram com que os índices atingissem uma das maiores altas do dia durante este ano. Confira o fechamento dos principais índices da região.

Nikkei 225
1.51%
Hang Seng
1.97%
Shanghai
0.12%

            Confira agenda com os indicadores relevantes para hoje:

Agenda Brasil

Horário
Indicadores
Referência
08h30
Boletim Focus 
Semanal

Agenda EUA

Horário
Indicadores
Referência
13h00
New Home Sales
Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário