sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mercados prometem um fechamento positivo nessa semana


Bom dia, hoje os mercados estão otimistas após uma semana de alta nos principais índices. Indicadores importantes para hoje nos EUA podem apontar para uma recuperação nesse ano de desvalorização. Importante ressaltar os dados sobre o nível de desemprego nos EUA que estão melhorando e mostrando um crescimento devagar, mas contínuo. Por se véspera de feriado hoje, provavelmente o volume de negócios pode ser mais baixo. Mercados nos EUA iram estar fechados na segunda feira  (26/12/2011).

Europa, os ativos valorizavam pela manhã, destaque para o setor de farmacêuticos. Ontem o Parlamento Italiano aprovou no senado as medidas de política fiscal para ajustar a economia da Itália. Fazendo com que os investidores sentissem mais confiantes para entrar no mercado. Confira as oscilações dos principais índices da região hoje:

FTSE 100
+0.79%
CAC 40
+1.22%
DAX
+0.31%
           
            Na Ásia, os ativos também fecharam no positivo, após os dados vindos dos EUA mostrarem uma melhora no cenário da economia como um todo. Destaque para o setor financeiro. Confira o fechamento dos principais índices da região.

Nikkei 225
+0.51%
Hang Seng
+0.83%
Shanghai
+0.83%

            Confira agenda com os indicadores relevantes para hoje:

Agenda Brasil

Horário
Indicadores
Referência
08h00
Brasil - IPC(S)
3ª Quadr/Dez
08h00
Sondagem do Consumidor
Dezembro

Agenda nos EUA

Horário
Indicadores
Referência
11h30
EUA - Núcleo do PCE
Novembro
11h30
EUA - Personal Income
Novembro
11h30
EUA - Personal Spending
Novembro
11h30
EUA - Durable Good Orders
Novembro
13h00
 EUA- New Home Sales
Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário