sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Todos de olho no presidente do FED


Bom dia, todos de olho no presidente do FED Bem Bernank. Esperança de que o presidente irá relatar sobre um novo pacote de incentivo quantitativo para a economia dos E.U.A. Os analistas esperam que ele indique alguma facilidade monetária no respectivo relato às 11:00 AM de Brasília.  Entretanto os mercados da zona do Euro acabaram no negativo, isso por que os investidores não aguardam tanta novidade no relato do presidente do FED dos E.U.A.

                No cenário dos indicadores, hoje sai o relatório com os seguintes dados:

                PIB do segundo trimestre dos E.U.A. às 9:30 am

                Confiança do consumidor norte-americano em agosto, medida pela Universidade de Michigan, e a nota de Política Fiscal do Banco Central brasileiro.

                Outra notícia que mexeu com o mercado, foi o anúncio da empresa do investidor Warren Buffet (Berkshire Haffway) em comprar 5 bilhões U$ em ações preferenciais do Bank of America. Ontem os ativos do banco tiveram uma valorização acima de 10% e hoje estão positivas no pré mercado.

                Já na Carolina do Norte as preocupações são com o furacão Irene. Esse furacão já atingiu países como Porto Rico e República Dominicana. As cidades do leste americano estão em  alerta.

                Investidores de olho no discurso. Pré mercado nos futuros indicando abertura próximo ao nível de fechamento de ontem.

Desejamos bons negócios e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário