sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mercado segue apontando para continuar a tendência de baixa


                Bom dia, mercados hoje indicando uma abertura negativa, seguindo o movimento de desvalorização de ontem. Ontem o índice Ibovespa desvalorizou muito forte e acabou perdendo 2.701 pontos com -4.83% negativos. O índice Dow Jones também fechou bem negativo com perdas de -391.01 pontos com -3.51%. Os futuros nos E.U.A. estão indicando uma abertura negativa para o mercado hoje. Dow futuros -0.70%. Hoje provavelmente o mercado deve seguir e estender as vendas dando continuidade na tendência de baixa.

                Na Europa o mercado começou positivo, mas não conseguiu segurar e reverteu para o campo negativo. Índices como DAX -1,62%, STOXX 50 -0.91%. Reunião do G-20 está para acontecer na próxima semana para tentar alguma ação para resolver essa situação da crise de débito na Europa. Uma coordenada ação para reforçar a politica monetária para melhora a situação atual. Mercado na Europa estavam oscilando bastante e trazendo volatilidade novamente.

                Na Ásia, os ativos sofreram mais perdas e essa seção subseqüente de vendas acabou trazendo os piores níveis de preços. Índice Hang Seng caiu -1.4%, Shangai desvalorizou -0.41% e por final o pior mesmo foi na Korea do Sul -5.73%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário