quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Líderes chegam num acordo e mercado valoriza


Bom dia, mercados hoje reagem bem aos anúncios vindos da Europa. Notícias onde os lideres da zona do euro fecharam um acordo para reduzir o débito da Grécia. Um plano de ajuda para resolver a crise da região trouxe um clima positivo para as bolsas do mundo todo ontem. Hoje índices futuros indicam uma abertura bem positiva.

Na Europa, os lideres decidiram depois da reunião em descontar em 50% da divida da Grécia. O aumento de U$ 1.4 trilhões nos fundo de salvação para re-capitalizar os bancos europeus também foi aprovado. Os lideres mostraram que com determinação e senso de união, as medidas eram necessárias para resolver a crise de débito da região. O setor dos bancos foi o destaque no mercado, após desvalorizar bruscamente esse último ano, começa agora reagir e mostrar novas altas. Confira abaixo as oscilações dos principais índices da Europa.

4.49%
2.43%
4.19%

Na Ásia, os mercados fecharam nesta quinta feira com uma alta expressiva. Razões vindas do resultado da reunião dos lideres da zona do euro. Investidores estão mais otimistas, confira agora o fechamento dos principais índices da Ásia.

2.04%  
TOPIX
2.18%
3.26%

Investidores estão no aguardo de alguns indicadores importantes vindo dos E.U.A. Confira abaixo a agenda de indicadores de hoje.

Agenda no Brasil

Horário
Evento
Referência
8h00
Sondagem do Consumidor
Outubro
8h30
Ata do Copom

9h00
Pesquisa Mensal do Emprego
Setembro

Agenda Internacional

Horário
Evento
Referência
10h30
Initial Job Claims - EUA
Setembro – 22/10
10h30
GDP - EUA
Terceiro Trimestre
12h00
Pending Home Sales
Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário