sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mercado reajusta a tendência de Alta


Bom dia, mercados hoje quebram a tendência de alta. Para a maioria dos investidores a negociação na Europa não convenceu totalmente. Há dúvidas realmente se essa crise de débito da Europa está completamente sendo resolvida.

Os índices futuros dos EUA estão apontando para uma abertura negativa hoje, após um rali de alta muito forte em todos os mercados ontem. Dúvidas sobre a resolução na reunião no longo termo. Questões são se realmente esse pacote de ajuda na Europa resolverá  o problema da estabilidade econômica na região e mundial. Investidores esperam mais detalhes sobre esse plano.

Na Europa, os ativos estão em um mix de baixos ganhos e perdas. Atenção dos investidores por lá está para os balanços corporativos que serão relatados nesta sexta feira. Confira agora a oscilação dos principais índices da região:

-0.20%
-0.09%  
DAX
0.46%

Na Ásia, nesta sexta feira os mercados por lá avançavam no campo positivo, após a revelação do plano para combater a crise na Europa. Confira o fechamento dos principais índices da região:

1.39%  
TOPIX
1.13%
1.68%

Segue abaixo a agenda com os principais indicadores para hoje:

Agenda Brasil

Horário
Evento
Referência
08h00
IGP(M)
Outubro28

Agenda Internacional

Horário
Evento
Referência
10h30
EUA - Núcleo do PCE
Setembro
10h30 
EUA - Personal Income
Setembro
10h30
EUA - Personal Spending
 Setembro
10h30
EUA - Employment Cost Index
3º Trimestre
11h55
 EUA - Michigan Sentiment (Final)
Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário